segunda-feira, 3 de novembro de 2008

[segunda] O que ando fazendo

O que faço na minha vida ao mesmo tempo monótona e também agitada???
Quando perguntao como estou normalmente eu respondo: Vou levando...
Esse é o tipo de resposta que você, obviamente, responde para que as não perguntem nada, pois se responder mais ou menos ou então to meio mal, as pessoas tem o costume de perguntar o porque. E se eu responder bem eu vou estar meio que mentindo... Então vou levando é uma resposta segura que eu costumamente uso...

Bom, mas não sobre isso que eu queria falar e isso não tem nada a ver com o titulo do topico...

Eu vou levando, tentando achar um rumo em meio à escuridão que cega meus olhos... E para isso eu primeiro preciso achar o bagócitios de liga a luz pra depois escolher qual vai ser meu rumo (bom eu acho que ninguem que ler isso vai entender a não ser que você entre na minha mente ou viva minha vida, mas, as pessoas sempre podem surpreender...)

Mas por outro lado... Estou muito orgulhoso de mim e do meu Grupo Escoteiro, pois sabado passado houve a primeira edição do jornalzinho Baden News (por causa do nome do Fundador e do nome do Grupo), (editado por mim, hehehe e pelo meu amigo Erik).

E pra melhorar, ou piorar,
passei no Cetec, eu sei que eu deveria me sentir feliz por isso, e por um lado eu estou, mas por outro lado eu preferiria ter ido pra escola militar lah em Sampa.

Ultimamente estou tentando correr contra o tempo para conquistar a Liz de Ouro, o ponto máximo que um escoteiro pode chegar, o que está sendo muito difícil, pois, é preciso conciliar escotismo e escola (cada vez mais dificil).

Ps.: Próximo post em inglês, para apenas os pre-determinados lerem, com assuntos mais pessoais do que qualquer outra coisa...


Um comentário:

Gabriel disse...

tu ta virando emo??

fala osbre coisas mais idiotas, ou mais divertidas.. hahahaha

qero ve se meu ingles tah bom pra entende o proximo post! =D

SAPS