domingo, 21 de setembro de 2008

[domingo] Linkin Park

Lá vou eu outra vez!!!
Para que? Oras bolas para postar nesse blog...
Eu sei que ultimamente esse blog criou até teia de aranha de tanto eu não postar, mas pelo lado bom esse post é um sinal de que vou voltar à ativa...

Linkin Park... Que é isso??? É de comer?
Não... Infelizmente isso aqui apenas alimenta uma coisa, a cultura, afinal música é cultura.
Hum... Aposto que os olhos atentos não passaram despercebidos que eu escrevi a palavra música, hein???
É, é sim uma banda e pra variar uma das minhas bandas *PERFERIDAS*! "Ma de que criatura para de enrolar a fala logo poxa"
E umaaaa.... Uma... Banda de rock!

Sim, eu sou rockeiro principalmente, mas gosto tambémde outros estilos como Reggae, Hip Hop ou rap (bem pouquinho), Gaucha (como todo bom gaúcho e etc.

Linkin Park: A banda foi criada em 1996 nos Estados Unidos mais precisamente no estado da California e a cada ano vem ganhando cada vez mais adeptos, criou seu primeiro albúm o Hybrid Teory que fez um seucesso enorme por ser o primeiro album de uma banda no momento desconhecida e que ganhou disco de diamante, o proximo albúm, com um sucesso maior ainda o Meteora (esse precisamente é o meu favorito conheço todas as musicas).

Foram lançados novos albuns como Hybrid Teory, Xero e Coligion Course, albuns que aceleraram ainda mais o sucesso da banda.

Seu último albúm Minutes to the Midnight foi o albúm mais vendido no MUNDO INTEIRO em 2007 o que é ainda supreendente para uma banda mais ou menos nova.

Desde então não criou outro albúm e nem tem algum show programado no Brasil (buá, buá, buá...)

Alguns links de sites que informam mais da banda:

LPFuse
LP Association
LP Times
LPUnderground
Site oficial da banda



veja o vídeo da musica "what i´ve done" tradução: o que eu fiz

Um comentário:

Gabriel disse...

1ºcopiador de nome de post

2º como q faz pra faze a frase vira link??? ainda nao desobcri isso =D

3º o video nao funciono!

4ºTRI!! não deixa o blog sumi...