terça-feira, 9 de setembro de 2008

[terça] "Não dá em nada"

Você já pensou qual é seu futuro???


Eu tenho pensado nisso muito ultimamente e não consegui chegar numa resposta. A verdade é que todas as vezes que você fala isso pra outra pessoa um pouco mais velha se ouve a resposta: Você é muito novo para pensar nisso tem mais uns três anos pela frente.

A questão é que: esses anos passam muito rápido e eu não quero desperdiçar eles e perder um futuro inteiro por causa disso. Poxa, que será que eu preciso fazer para as pessoas entenderem que eu tenho quase 15 anos e que logo, logo vou enfrentar algumas decisões que podem mudar minha vida, que vão determinar se eu vou ser feliz ou não.

E não estou falando isso porque quero ganhar muito dinheiro na vida. NÃO!!! Eu quero ser feliz e aproveitar o máximo que a vida pode me dar, me aventurar e cair no mundo, ter um bom emprego (de preferência um que me faça feliz) e me aprofundar cada vez mais no escotismo.

Eu vejo muita gente falando: Não dá nada!

Não dá em nada??? Mesmo???

Me desculpem o comentário mas...

Se não dá em nada, então por que as mesmas pessoas que diziam isso há alguns anos atrás hoje são adultos sem futuro, que não tem como sustentar sua família e que sempre estão cheios de problemas sejam financeiros ou etc.

Afinal, você já pensou o que vai fazer da vida???




Veja o vídeo:

Um comentário:

Gabriel disse...

Aha!
Era a dubladora da Chiquinha? E olha o naipe do tio dos 1min e 15 BAH!!

Texto um tanto quanto interessante XD
Sucesso pro blog ;)