quarta-feira, 24 de setembro de 2008

[quarta] O que é preciso se aprender na vida

Esta manhã estava pensando nas coisas que são essenciais aprendermos quando jovens para usarmos e gozarmos da vida quando adultos! Aqui estão algumas....

  • Aprender que tudo que a gente faz de bom aos outros volta em dobro pra nós
  • Não ajudar pedindo algo em troca
  • Não ligar se uma pessoa quer te derrubar
  • E se ela derrubar, se levante e ajude ela a também se levantar
  • Ter sempre um sonho, pode ser pequeno ou grande, mas o que importa é ter
  • Viver sempre feliz nas dificuldades, pois se apenas vamos sorrir quando não tivermos problemas quando iremos sorrir...
  • Pensar em algo que vale a pena lutar e correr atrás e se exforçar ao máximo para alcançá-lo
  • Amar a cada dia todos os que te rodeiam pois algum dia podem não estar lá
  • Ter integridade em admitir que tem falhas e ao mesmo tempo nunca se botar para baixo te apontando defeitos
  • Se perder uma luta admitir que seu oponente foi superior a você e se exforçar cada vez mais naquilo
  • Viajar por tudo, pois aprender história e geografia é uma coisa legal mas viver e sentir o que você aprendeu, fazer parte da hitória de um lugar é muito melhor
Espero que consiga terminar essa lista... Aueaueaueaueaue
Enfim, existem muitas grandes e pequenas coisas que nos fazem felizes, mas para ser feliz é só querer.

Vivendo e aprendendo... =]

Esse é um vídeo que mostra o trailer do filme: "À procura da felicidade"

3 comentários:

Gabriel disse...

aprender a escrever goZarmos de maneira correta

Ians Geremia disse...

tah eu arrumo
=]

Anônimo disse...

Ei
Meu blog é LJ, não tem como colocar link procê lá.
Quando eu ganhar bem o suficiente, eu faço o meu blog certinho, de layout bonitinho e endereço tipo www.manu.com, daí coloco teu link.

E eu li e comentei E AINDA POR CIMA votei na enquete - mas não fui eu que respondi "Idiota"...