terça-feira, 9 de setembro de 2008

[segunda] Por que eu criei este blog?

Eu estava pensando qual seria minha primeira postagem.

Vamos começar pelo princípio.

Por que eu criei este blog?

Há varios motivos e vou citar alguns deles...

  • Porque eu queria que as pessoas que lessem isso me conhecessem melhor, por detrás dos panos, como eu realmente sou;

  • Porque eu não tinha nada mais para fazer a não ser isso nos sábados à noite;

  • Porque eu quero divulgar um pouco mais o movimento escoteiro e mostrar que ele contribui muito para o caráter de qualquer um, direta ou indiretamente;

  • Porque eu não tenho outro lugar a não ser esse para desabafar e falar da minha vida;

  • Porque é legal

  • E finalmente... Para falar também de alguns assuntos que geram muita polêmica e que não afetam apenas a mim mas também afetam o mundo todo.

E como me ajudarão a fazer isso? A resposta é simples. Lendo! Lendo! Lendo! E comentando...

Um comentário:

Rean disse...

"Porque eu queria que as pessoas que lessem isso me conhecessem melhor, por detrás dos panos, como eu realmente sou;"
isso não eh uma boa ideia pois cada pessoa tem um jeito de se expressar e de intrepretar o que os outros, principalmente, escrevem...

Muitas vezes vc será malinterpretado por qm le...